DE TIRAR O CHAPÉU!

Que jogo!! Após um jogo de ida que ficou em 1 a 1, a partida de volta foi um grande jogo de futebol, digna de uma semifinal de campeonato.

Um jogo com chances incríveis, defesas espetaculares, expulsão, garra e vontade o SSA FC segurou o 0 a 0 na partida de volta.

De baixo de um sol forte, nesta terça (17), a partida de volta pela semifinal do Campeonato Baiano Sub 17 foi iniciada às 10:45h no Estádio de Pituaçu.

Um primeiro tempo muito disputado desde os primeiros minutos de jogo, com o Bahia tomando a iniciativa do jogo, que logo foi igualado pelo SSA.

No final dos 45 primeiros minutos, o placar ficou inalterado.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos de jogo, o jogador João Victor do SSA foi expulso após cometer falta em um grande contra ataque do Bahia.

O SSA ficou por mais de 45 minutos de partida, contando com os acréscimos, com um jogador a menos em campo, mas mesmo assim, com muita raça e força, além de defesas incríveis do goleiro Leal, o SSA manteve o empate e levou o jogo para os pênaltis.

Nas cobranças o Bahia se deu melhor e conquistou a vaga por 4 a 2 nas penalidades.

O SSA FC fica com o 3º lugar na competição, com a sensação de dever cumprido e sabendo que poderia ir bem mais longe.

Com apenas 2 anos de fundação o SSA vem mostrando que realmente a base que mais cresce na Bahia, enfrentado de igual para igual adversários tradicionais do futebol baiano.

Terminou o campeonato com apenas uma derrota, ocorrida em Serrinha contra o Estrela de Março que ficou com a 4ª colocação.

Realmente os atletas de mostraram grande guerreiros, suaram e representaram da melhor forma a camisa e as cores do SSA.

Parabéns garotos! Parabéns também a toda comissão técnica e todos os envolvidos na participação do SSA no Campeonato Baiano.“O trabalho está sendo mostrado e estamos muito felizes de com todos os resultados. Ainda tem muito por vir e muito trabalho a ser feito. O SSA tem muitas coisas boas para mostrar e conquistar em 2024.” Disse o Presidente Luciano Cortizo.

Carrinho de compras
Rolar para cima